Cupê 2012
Parece que a Lc está disposta a manter a sua imagem de marca que atende a variados grupos,prova disso é o contraste de suas revendas,em um canto quase escondidas unidades do Tupi,e bem ao centro as estrelas da casa,e que agora terão a companhia do Novo Cupê,esqueça a receita do antigo: 4 lugares,motor 4 e 6 cilindros e preços convidativos,o modelo chega alinhado a nova identidade visual da marca,apenas 2 Lugares (para não roubar clientes do GX550) e motor 6 cilindros turbinado,além das opções V8 e V10,a Lc ainda lançara em Frankfurt a versão Shooting do Cupê,e quem sabe uma conversível,o modelo chega em três versões : Luxo 3.220vV6 TSi de 317cv, Luxury 4.232v V8-390cv- e a Podium 5.042v V10 -480cv-, todas as versões vem bem equipadas e vale aqui a repetição sobre o duo :a Luxo chega com câmbio de 7 velocidades e dupla embreagem,enquanto a V8 e a V10 chegam com um de 8 marchas ,a Lc entrega ao modelo toda a Tecnologia Lc que havia em suas prateleiras,a tração traseira da Luxo e Luxury,veio de inspiração nos BMW e a Podium vem com tração integral e independente,os bancos são de couro de 1ª categoria e forram,bancos,peineis de portas e alguns detalhes como a manopla do câmbio automático,a chave é um cartão,freio de mão um botão no painel,aliás o painel exibe toque emborrachado contrastando com couro e aço escovado,a iluminação é discreta e conta com luzes de cortesia que iluminam as soleiras,teto solar panorâmico que pode ter a visibilidade ajustada e sistema Lc park que estaciona a barca sozinho,além do Lc assist,que regula a suspensão em 8 niveis diferentes,a progressividade do volante dentre outros itens,como por exemplo o GPS e a conectividade Hi-fi,porta malas,bocal do tanque e até capô são abertos eletrônicamente,além de 12 airbags,a Lc ainda oferece uma vasta lista e é claro,preparou toda a rede para receber os futuros clientes endinheirados.
Luxo V6 TSi
R$ 200.990,00
Luxury V8 SHT
R$ 205.990,00
Podium V10 SHT
R$ 215.990,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário