Motor 0.9 de três cilindros é exclusivo da versão Lite
O modelo chegou em Janeiro e agora ganha um novo motor,é o recém apresentado 0.9TFI,o motor tem 3 cilindros,um pequeno compressor mecânico [supercharger], aliás no Tupi ele não tem turbo,apenas o compressor mecânico,a potencia varia de 62cv com gasolina e 64cv com etanol,com peças dimencionadas para o menor atrito possivel o modelo chega com detalhes como a lenta abaixo de 700RPM o que anula o gasto de combustivel em paradas sem precisar usar do recurso do Stop&Go,que é caro,o motor aposenta o 1.08v TTE que equipava o modelo,tinha 59-62cv, o tupi Lite não teve alterações no visual e nem nos equipamentos que continuam sendo airbags duplos e ABS, desembasador traseiro,ventilador com 4 velocidades, sem ar-quente,imobilizador eletronico e trava elétrica,calotas, parachoques na cor do carro, limpador do vidro traseiro,ar condicionado, vidros elétricos, marcador de temperatua e combustivel analogico,continuam sendo opcionais,o modelo continua dividido entre as versões LITE ,apenas com o 0.9TFI e CS apenas com o 1.016v,com a chegada do motor novo os preços cairão mais um pouco, a seguir a tabela de preços:
LITE 2 portas:
12.500,00R$
LITE 4 portas:
13.500,00R$
CS 4 portas:
14.500,00R$
Off 4 portas?
15.500,00R$
Os outros derivados da familia Tupi,pemanecem apenas com o 1.016v e os preços sem reajuste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário