O presidente da Lc motors, Lucas Camargo, em pronunciamento para a imprensa especializada,fala sobre a mais nova parceria da Lc motors,sem matar a parceria e o Grupo LCM, a Lc agora também assina acordo com a BWC[ blekal,Web e CB], o conglomerado de marcas vai dividir plataformas,componentes e motores,a Lc está de olho nos THI V6,V8 e V10, alem de algumas plataformas, que poderiam viabilizar os estudos para um sedan com porte para competir com modelos como A8,Série 7,Classe E e S, e uma picape grande para o mercado americano, neste caso a Lc está de olho na vroak,sobre a parceria com a CM, parece que as coisas andaram esfriando para aquele lado, o projeto Metropoly ainda não foi lançado pela CM,o Buzios By Lucas Camargo foi para a Africa e o Madrid com face-lift By Lucas Camargo, foi tirado de linha poucas semanas após o lançamento,a Lc previa que os modelos CM também utilizassem seus motores da linha ECO e o TGi,mais eles ainda são pouco utilizados, por enquanto o chefão da Lc continua como desenhista da CM, que não poderá usar as bases dos futuros Lc/BWC, além da parceria o presidente da Lc motors falou do lançamento do EV-compact nos Estados Unidos, e garantiu o New Elegantis Hybrid até março, e uma renovação da linha Lc, que deve perder alguns modelos,caso dos Cupê e Duo, perguntado o Presidente da Lc nega a morte dos modelo, apenas confirma que estão trabalhando no teto da marca, voltando-se aos carros mais caros,mais para isso precisam de motores potentes,o V8 da CM veio em uma hora certa, mais queremos um sedan ainda maior e contamos com a colaboração da BWC e o motor THI V10,quanto a modelos novos, o presidente garantiu apenas um lançamento para fevereiro, segundo ele, até as obras em Curitibanos estarem concluídas todos os lançamentos estão sendo adiados,mais a tentativa será de lançar sempre pelo menos uma novidade por mês, o que daria 12lançamentos durante 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário