segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Novos M-15 e M-16, os novos médios globais da Lc motors

sedan para a america do sul(M-16 sul-america).
sedan para asia e alguns paises europeus(M-16Asia).
Hatch médio M-15,projeto global.



Com pouco mais de 1 ano do lançamento do Rity e do elegantis a Lc ja prepara uma grande mudança na sua linha de médios, são os projetos M-15 e M-16 sul-america e M-16 Asia, o M-15 é o sustitudo do rity já o M-16 o substituto do elegantis, são projetos globais tanto que o sedan tem dois estilos, um para paises da asia,como india,japão e principalmente china, ja o outro é um sedan baseado no hatch do projeto M-15,as unidades flagradas são todas pré-series e foram flagradas rodando proximo a fabrica catarinence da Lc, os motoristas de testes deixaram ser fotografados,mostrando que a Lc naum quer esconder que já pensa em um hatch e sedan médio modernos,ecologicos e de preço competitivo,segundo nossas fontes o projeto M é o mais pensado pela equipe de design e a engenharia, os motores para mercados como a Europa será todos modernos,mostrando que a Lc quer conquistar não apenas o consumidor local,como os consumidores do oriente,do velho continente e dos EUA, o estilo do hatch é muito próximo do conceito Fast, um mini carro que estará no salão do automóvel,a Lc pretende apresentar os modelos do Projeto M no inicio do ano que vem e suas vendas lá fora devem começar no segundo semestre de 2011, aqui no Brasil serão apresentados no fim de 2011 e as vendas começam no inicio de 2012, sem matar os atuais Rity e Elegantis.
Nossas fontes aida falaram sobre os nomes do modelo, o sedan deve se chamar M-16 nos paises orientais nos EUA deve se chamar Indy ou Samba, os motores nos EUA deverão ser um 1.616v TGi de 165cv,1.816v CVV-i de 140 e o 2.216v CVV-i de 157cv haverá ainda uma opção diesel do 2.216v eco-TDi de 149cv. Na Europa Hatch e sedan irão oferecer tres motores diesel(1.316v eco-Tdi[100cv] 1.616v eco-Tdi[127cv] e o 2.216v eco-Tdi[149cv] fora as opções de motores a gasolina que vão desde o 1.6TGi ao 2.216v CVV-i.

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