Finalmente a familia está completa, a Lc apresentou agora a noite a nova Compact-up,pra ninguem fazer confusão a Supercargo continua sendo produzida apenas com motor 1.3 e nas versões city e off, essa picape é bicho diferente,perto de lançar o modelo a Lc modou o nome da picape,de SuperCargo a Compact-UP, a nova camionetinha da marca chega em um momento em que a volks tenta recuperar a liderança perdida pela strada, mas Lucas Camargo é sincero ao dizer que não quer ser lider no segmento,a pick-up foi feita visando ao menos por agora a montana que vende entre 3,900 e 4,000 und.As novidades são a cabine estendida e o Bloqueio do diferencial( será que a mira realmente não é a strada) batizado de locke,é o mesmo principio do da strada,mas aqui ele desliga após a barreira dos 50km/h,em estilo ela não deve em nada a modelos lançados recentemente, as versões serão Urban,L,LX, e LXS com visual menos parrudo e uma intermediaria com visual "trekking" a runey, uma com estilo esportivo EXT e a das fotos OFF, são tantas escolhas que parece que a pick-up é uma forte concorrente da strada,os motores serão os mesmos do hatch,sedan e perua ou seja o 1.616v ecotorq e o 1.8ecotorq,sobre o modelo sedido aos testes uma OFF locke 1.6,passou a sensação de estabilidade e de espaço que também vemos na saveiro,na caçamba vão 985l com cabine simples e 850l com estendida,o motor 1.6 dá conta do recado,mas o 1.8 parece ser mais a cara da pick-up,na versão off direção elétrica de 3 modos, ar digital , abs e air-bags duplos são de série,além dos vidros e travas elétricas,mas isso tudo cobra seu preço:R$46,650 com motor 1.6 e R$51,250 no 1.8, mas no 1.8 temos mais bancos de couro e teto solar.Os preços começam em R$36,235 na Urban e vão á R$51,250 na off 1.8,ela oferece intens como o computador person me, ou o microsoft my car de 20GB,além dos pacotes security com EBD e airbgs de joelho,lateral e cortina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário