quarta-feira, 9 de março de 2016

Lançamento: Campeira 2017 e seus novos motores

 FourTreck 1.512v AirFlex (130/132cv) e 1.512v T-airFlex (150/155cv)

A linha 2017 chega antes das novas cabine por um motivo simples, novos motores, lançada antes dos motores AirFlex substituírem os blocos EasyFlex, o maior ganho foi em potência e claro economia, o modelo ficou mais potente em ambos os blocos, e por ser leve entre 1.103 e 1.140kg a picape consegue ser ainda mais ágil, mantendo a boa carroceria, a suspensão independente do tipo mult-link favorece em muito a dirigibilidade do modelo, devendo motores diesel como os da concorrência a picape da Lc continua contra atacando com preços em conta e bom pacote de itens de série e com o diferencial de câmbio automático e tração 4x4 itens até então exclusivos da Toro e faltantes da Oroch, nos itens temos: 4 Airbags , ABS com controle de distribuição de frenagem, controle de tração e ESP, Imob. Eletrônico, Desembaçador traseiro, Limpador traseiro, ar condicionado analógico, direção elétrica progressiva e ganha  a possibilidade de ter três parâmetros ajustados ( city, Sport e normal) , para choques na cor da carroceria, retrovisor na cor cinza carbom, com ajuste elétrico e memória, retrovisor eletrocrômico e com função antiofuscamento bem como retrovisores externos, Rodas de liga leve, vidros dianteiros e traseiros elétricos com one touch e anti esmagamento, travas elétricas com duplo estágio, primeiro porta do motorista depois demais portas, com acionamento acima de 15km/h,  regulagem manual de banco e volante em altura e profundidade, os bancos são em tecido BlackSpace com costuras amarelas e bordados alusivos a versão, enquanto o volante e detalhes do painel e manopla de câmbio ganham detalhes em piano Black e couro, alarme periférico com controle integrado a chave canivete que aciona portas e fecha os vidros com função Follow me home que acende os faróis a noite ao destravas as portas, outro mimo é o vidro de abrir dois dedos ao abrir e fechar o carro para despressurizar a cabine e arejar, rádio integrado ao painel rádio é o LcNAV com 7,5", o rádio toca DVD, CDS, além dos demais dispositivos móveis, tem comando de voz, e GPS, bem atualizado e com atualização gratuita a até a ultima revisão, lanternas de neblina, faróis de dupla parábola e retrovisor direito que mira o meio fio em manobras, além de sensor de estacionamento traseiro e computador de bordo person me com 10 funções e ecoplay, o novo computador de bordo computador de bordo ECOplay com tela de 4 polegadas colorida em TFT com informações gerais do carro, como pressão dos pneus, do óleo, nível de emissão, momento de revisão, troca de óleo, além de informações de telefonia e rádio, temperatura externa e informações de consumo com dicas para a economia e com o ECOplay que é um jogo onde o motorista recebe uma pontuação em seus trajetos para informar se foi econômico ou não, além de alerta de cintos não afivelados, janelas e portas abertas.
 SX 1.512v AirFlex, SX 1.512v T-airFlex e SX 1.512v T-airFlex CVT7auto

SX 1.512v AirFlex e 1.512v T-airFlex manual: Mesmos itens da FourTreck a mais os bancos passam a veludo e o rádio é o LcNAV de 7,5" com GPS, DVD, CD's e demais mídias, o modelo tem ainda parelhamento com disponiveis móveis e Lcmirrorlink que espelha a tela do smartphone na central, possibilitando o uso de aplicativos como mapas, Waze, Spotfy e outros Apps, o modelo ainda tem comandos de voz e pode realizar ligações e entender mensagens recebidas e enviar mensagens por comandos de voz, além disso a versão conta ainda com porta luvas refrigerado, e abertura interna elétrica do capô, ( de série o modelo tem aberturas interna elétrica de porta malas e tanque, e o capô aposentou a haste e graças ao peso leve usa apenas um amortecedor pra sustentar o capô). na tela do NAV o motorista tem um gráfico interativo dos sensores de estacionamento na hora da baliza, além dos faróis com led's diurnos e projetores.

SX 1.512v T-airFlex CVT7auto: O câmbio CVT de 7 relações definidas deixa o modelo esperto, de especial está versão trás a mais câmera traseira para manobras, retrovisores rebativeis e hillholder e ABS com modo off-road.

 SXR 1.512v T-airFlex e SXR CVT7auto

Todos os itens da versão SX CVT7, mais bancos em couro, teto solar panorâmico, com abertura elétrica e com memória de posição, sensor dianteiro de estacionamento, faróis com luzes BlueLiht mais forte que as demais versões e luzes diurnas em Leds, ar condicionado digital automático, retrovisores com rebatimento elétrico, luzes de led de cortesia que iluminam os comandos de vidros, retrovisores e travas, bem como soleiras de alumínio e pedaleiras esportivas, manopla de câmbio em couro, sensor de chuva e crepuscular, a versão soma ainda 6 Airbags a conta.
SXR CVT7: Se o seu sonho é um modelo bem equipado a versão com câmbio CVT de 7 relações trás a mais que a manual, regulagens de bancos elétricas com memória bem como da coluna de direção, central multimidia Lc MyCar com DVD, GPS, entradas auxiliares e tela sensível ao toque de 7" e disco rígido para armazenamento de musicas, fotos, videos, dados e documentos, a memória do disco rígido é de 30GB, quer mais ? são 6 airbags guardando a sua segurança, sensor dianteiro de estacionamento e traseiro com câmera, além de sistema de alerta de pontos cegos, com monitoramento 360º do carro, além de outros itens como sensor de fadiga.

Sunny 1.512v T-airFlex LCGi8 4x4

A versão 4x4 ganha um novo nome de versão e passa a se chamar Sunny 4x4, o motor 1.5 turbo joga com o câmbio de dupla embreagem e 8 marchas além da tração AWD, com opção de redução eletrônica e bloqueio eletrônico do diferencial.

Equipada com todos os equipamentos da versão SXR CVT, troca o CVT e acaba incluindo o câmbio LCGi a versão acrescenta a tração nas 4 rodas, ABS-offroad, controle de descida ingrime e bloqueio eletrônico do diferencial, adere ainda a bancos de couro natural e sintético com costuras laranjas, pedaleiras em alumínio, a sensor de fadiga, alerta de mudança involuntária de faixa e ganha ainda cruise control adaptativo que freia o carro sozinho, acelera e faz correções de trajetória em velocidades até 60km/h em caso de risco de colisão e emite sinais sonoros, luminosos e "vibra" o volante em caso de alerta de colisão em velocidades acima de 60km/h entrando de modo "autônomo" quando a velocidade cai, o modelo conta ainda com a central LCmyCar com disco rígido de 30GB que pode armazenar vários tipos de arquivos, além de poder comandar várias funções do carro, como o Cruise control, sensores de luminosidade, e abertura de vidros e teto solar., e teto solar panorâmico, com memória de posição e fechamento automático ao travar as portas, esta é a versão mais cara do modelo. Todas as versões contam com tampa traseira com molas a gás para facilitar a abertura e protetores de caçamba, além de vários acessórios disponíveis nas lojas.
Preços:

FourTreck 1.512v AirFlex
R$ 63.180,00
FourTreck 1.5 T-AirFlex
R$ 68.990,00

SX 1.512v AirFlex
R$ 66.990,00
SX 1.5 T-AirFlex
R$ 70.990,00
SX 1.5 T- AirFlex CVT7auto
R$ 74.990,00

SXR 1.5 T-AirFlex
R$ 76.990,00
SXR 1.5 T-AirFlex CVT7auto
R$ 80.990,00
Sunny 4x4 LCGi8
R$ 86.990,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário