Apresentado durante o salão de Detroid o modelo começa a ser distribuído a rede de concessionários em Março no Brasil, o lançamento está previsto para a primeira semana de março, a segunda reforma do modelo deve ser o suficiente para manter o modelo vivo até a chegada da nova geração em junho, as mudanças foram minímas o que muda mesmo é o conjunto mecânico que ficará a cargo do motor 1.512v T-airFlex de 155cv com etanol e o novo 2.016v T-airFlex de 215cv com etanol,
O SUV médio da marcha chega ainda em fevereiro com retoques pontuais, uma nova geração ainda está longe de sair do papel, o visual reaviva o modelo no mercado que deve chegar com duas opções de motor o 1.512v T-airFlex de 155cv e o 2.016v T-airFlex de 215cv, opções a diesel estão descartadas pela marca.
Também previsto para março o Rook tem o visual alterado e espera recuperar terrano, hoje perdido para o irmão Bird, aliás a confusão dentro da Lc motors continua grande, uma ala quer a permanência dos dois hatchs no mercado e a grande maioria aposta para a unificação da linha, até a decisão o Rook chega com retoques visuais e novos motores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário