quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Raptor chega a linha 2016 com novidades

 FourTrack 1.616vEasyFlex (128/130cv) e 1.6TSi Flex (140/147cv)

Já com um ano de mercado a linha Raptor chega com novidades a linha 2016, sofrendo com o ataque de concorrentes consistentes como HR-V e Renegade, está difícil a luta, para animar as vendas do modelo a marca está apresentando a linha 2016 na Serra Catarinense, as novidades maiores são mecânicas, o modelo perde a versão de entrada SE, em seu lugar entra a FourTreck, com opções de motor 1.616v EasyFlex e 130cv com etanol e a versão 1.6TSi Flex de 147cv com etanol no tanque, a versão Fourtreck chega com novidades interessantes uma delas é a opção de câmbio automático para ambos os motores no 1.616v EasyFlex uma caixa CVT com 7 marchas programadas, a novidade é que a Lc motors atualizou o software da transmissão que agora pode rodar com a opção das marchas virtuais, para quem gosta de sentir as marchas passando e com a opção do modo CVTauto, que não usa um parâmetro exato e explora as relações infinitas do câmbio CVT, já a opção com motor TSi tem a sua opção um câmbio de dupla embreagem e também 7 marchas o LCGi, porém os câmbios serão opcionais nestas versões, com preços de R$3.500,00 para a 1.6 aspirada e R$4.900,00 para a turbinada, nos equipamentos a fourtreck oferece: 4 Airbags (na SE eram apenas 2), ABS com controle de distribuição de frenagem, controle de tração e ESP, Imob. Eletrônico, Desembaçador traseiro, Limpador traseiro, ar condicionado analógico, direção elétrica progressiva( antes era hidráulica) e ganha  a possibilidade de ter três parâmetros ajustados ( city, Sport e normal) (a versão SE não trazia este diferencial), para choques na cor da carroceria, retrovisor na cor cinza carbom, com ajuste elétrico e memória, retrovisor eletrocrômico e com função antiofuscamento bem como retrovisores externos, Rodas de liga leve, vidros dianteiros e traseiros elétricos com one touch e anti esmagamento, travas elétricas com duplo estágio, primeiro porta do motorista depois demais portas, com acionamento acima de 15km/h,  regulagem manual de banco e volante em altura e profundidade, os bancos são em tecido BlackSpace com costuras amarelas e bordados alusivos a versão, enquanto o volante e detalhes do painel e manopla de câmbio ganham detalhes em piano Black e couro, alarme periférico com controle integrado a chave canivete que aciona portas e fecha os vidros com função Follow me home que acende os faróis a noite ao destravas as portas, outro mimo é o vidro de abrir dois dedos ao abrir e fechar o carro para despressurizar a cabine e arejar, rádio integrado ao painel rádio é o LcNAV com 7,5", o rádio toca DVD, CDS, além dos demais dispositivos móveis, tem comando de voz, e GPS, bem atualizado e com atualização gratuita a até a ultima revisão, limpador traseiro com função autoclout que o aciona ao engrenar a ré em dias de chuva sempre que o limpador dianteiro estiver acionado,  lanternas de neblina, faróis de dupla parábola e retrovisor direito que mira o meio fio em manobras, além de sensor de estacionamento traseiro e computador de bordo person me com 10 funções e ecoplay, o novo computador de bordo tem tela em LCD com 3" onde o motorista pode ver consumo, autonomia, quantos km faltam para troca de oleo, pressão de pneus ( sensor de pressão dos pneus passa a ser de série) aviso de portas, capô, porta malas abertos, cintos não afivelados, além do ECOplay, que torna a condução um jogo com dicas de economia, momento certo de troca de marchas, qual a pressão ideal dos pneus dentre outros, o placar é visto ao final dos percursos onde o motorista vai saber se dirigiu na melhor maneira possível. Ao adicionar a opção de câmbio automático o comprador ainda leva voltante com aletas para trocas de marcha e controle de cruzeiro.
 SEL 1.616vEasyFlex CVT7 e SEL 1.6TSi Flex LCGi7

Raptor com câmbio manual? agora só o FourTreck, as versões automáticas são as mais vendidas da concorrência, a Lc resolveu abolir o câmbio manual, a maior novidade é a troca do câmbio da versão TSi, sai o CVT entra o LCGi, nos equipamentos ambas são iguais: Mesmos itens da FourTreck a mais os bancos passam a veludo e o rádio é o LcNAV com 7,5", o rádio toca DVD, CDS, além dos demais dispositivos móveis, tem comando de voz, e GPS, bem atualizado e com atualização gratuita a até a ultima revisão, além disso a versão conta ainda com porta luvas refrigerado, e abertura interna elétrica do capô, ( de série o modelo tem aberturas interna elétrica de porta malas e tanque, e o capô aposentou a haste e graças ao peso leve usa apenas um amortecedor pra sustentar o capô). na tela do NAV o motorista tem um gráfico interativo dos sensores de estacionamento na hora da baliza, além dos faróis com led's diurnos e projetores.de especial está versão trás a mais câmera traseira para manobras, retrovisores rebativeis e hillholder e ABS com modo off-road.
Limited 1.6TSi Flex LCGi e Limited AWD

Já a versão topo de linha perde a versão manual, mas tem como diferencial o câmbio com 8 marchas um diferencial diante das demais versões é a versão mais completa, o modelo trás: Todos os itens da versão SEL, mais bancos em couro, teto solar panorâmico, com abertura elétrica e com memória de posição, sensor dianteiro de estacionamento, faróis com luzes BlueLiht mais forte que as demais versões e luzes diurnas em Leds, ar condicionado digital automático, retrovisores com rebatimento elétrico, luzes de led de cortesia que iluminam os comandos de vidros, retrovisores e travas, bem como soleiras de alumínio e pedaleiras esportivas, manopla de câmbio em couro, sensor de chuva e crepuscular, a versão soma ainda 6 Airbags a conta a versão conta ainda com regulagens de bancos elétricas com memória bem como da coluna de direção, central multimidia Lc MyCar com DVD, GPS, entradas auxiliares e tela sensível ao toque de 7" e disco rígido para armazenamento de musicas, fotos, videos, dados e documentos, a memória do disco rígido é de 30GB, quer mais ? sensor dianteiro de estacionamento e traseiro com câmera, além de sistema de alerta de pontos cegos, com monitoramento 360º do carro, além de outros itens como sensor de fadiga, a versão com câmbio AWD trás a mais tração nas 4 rodas, ABS-offroad, controle de descida ingrime e bloqueio eletrônico do diferencial.

Preços:
FourTreck 1.6EasyFlex
R$ 60.990,00
FourTreck 1.6TSi Flex
R$ 68.990,00
FourTreck 1.6EasyFlex CVT7
R$ 64.490,00
FourTreck 1.6TSi LCGi
R$ 73.890,00
SEL 1.6EasyFlex CVT7
R$ 70.990,00
SEL 1.6TSi LCGi
76.990,00
Limited 1.6TSi LCGi8
R$ 80.990,00
Limited 1.6TSi AWD LCGi8
R$ 85.990,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário