quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Lançamento: Campeira

 FourTreck 1.616v EasyFlex (128-130cv) e 1.616v TSi (140-147cv)

Com desenho robusto e inovador a Campeira finalmente chega ao mercado nacional e já chega as lojas junto a concorrência, baseada no Raptor o modelo ter acerto fino de suspensões, motores mais fortes que a concorrente Renaut e soluções criativas, a porta da frente é maior que no Raptor e permite acesso facilitado ao interior, a porta traseira tem sistema de abertura ao contrário, o que também torna o habitáculo amplo e espaçoso, uma vez que o espaço na cabine é o mesmo do SUV, por hora a Lc motors não esconde, chega ao mercado inicialmente as versões cabine dupla, mas não esconde que já tem mais opções prontas, como cabine estendida e simples, mas mirando em médias básicas e compactadas completas a marca pretende abocanhar um terreno perdido entre os comerciais leves, que mesmo com a crise tem mostrado bons números, a construção é feita na base LCP, modular com 80% da base em alumínio e aços de alta resistência é um modelo inspirador e leve para seu porte, como pesos que variam entre 1.103kg até 1.140kg na top de linha 4x4 o modelo esbanja economia e praticidade, além de desenho bem inspirado, as versões serão a FourTreck (básica) equipada com as duas opções de motor disponíveis para o utilitário, o polivalente 1,6l em sua versão aspirada com 130cv no etanol e a versão turbo mais mansa do bloco com 147cv, está a mais interessante pois tem 24,1kgfm de torque desde as 1,800RPM e mantém o pico até quase 5.900RPM, bem mais ágil que a Oroch,nos equipamentos a versão FourTreck é básica, mas bem recheada: 4 Airbags , ABS com controle de distribuição de frenagem, controle de tração e ESP, Imob. Eletrônico, Desembaçador traseiro, Limpador traseiro, ar condicionado analógico, direção elétrica progressiva e ganha  a possibilidade de ter três parâmetros ajustados ( city, Sport e normal) , para choques na cor da carroceria, retrovisor na cor cinza carbom, com ajuste elétrico e memória, retrovisor eletrocrômico e com função antiofuscamento bem como retrovisores externos, Rodas de liga leve, vidros dianteiros e traseiros elétricos com one touch e anti esmagamento, travas elétricas com duplo estágio, primeiro porta do motorista depois demais portas, com acionamento acima de 15km/h,  regulagem manual de banco e volante em altura e profundidade, os bancos são em tecido BlackSpace com costuras amarelas e bordados alusivos a versão, enquanto o volante e detalhes do painel e manopla de câmbio ganham detalhes em piano Black e couro, alarme periférico com controle integrado a chave canivete que aciona portas e fecha os vidros com função Follow me home que acende os faróis a noite ao destravas as portas, outro mimo é o vidro de abrir dois dedos ao abrir e fechar o carro para despressurizar a cabine e arejar, rádio integrado ao painel rádio é o LcNAV com 7,5", o rádio toca DVD, CDS, além dos demais dispositivos móveis, tem comando de voz, e GPS, bem atualizado e com atualização gratuita a até a ultima revisão, lanternas de neblina, faróis de dupla parábola e retrovisor direito que mira o meio fio em manobras, além de sensor de estacionamento traseiro e computador de bordo person me com 10 funções e ecoplay, o novo computador de bordo tem tela em LCD com 3" onde o motorista pode ver consumo, autonomia, quantos km faltam para troca de oleo, pressão de pneus ( sensor de pressão dos pneus passa a ser de série) aviso de portas, capô, porta malas abertos, cintos não afivelados, além do ECOplay, que torna a condução um jogo com dicas de economia, momento certo de troca de marchas, qual a pressão ideal dos pneus dentre outros, o placar é visto ao final dos percursos onde o motorista vai saber se dirigiu na melhor maneira possível.
 SX 1.616v EasyFlex e 1.6 TSi Flex e 1,616v TSi CVT7

A versão intermediária é a SX, equipada com as duas opções de motor, e duas opções de câmbio o modelo se adianta a concorrência e já chega com a opção desta comodidade, nos equipamentos temos:


SX 1.6 EasyFlex e 1.6TSi Flex manual: Mesmos itens da FourTreck a mais os bancos passam a veludo e o rádio é o LcNAV com 7,5", o rádio toca DVD, CDS, além dos demais dispositivos móveis, tem comando de voz, e GPS, bem atualizado e com atualização gratuita a até a ultima revisão, além disso a versão conta ainda com porta luvas refrigerado, e abertura interna elétrica do capô, ( de série o modelo tem aberturas interna elétrica de porta malas e tanque, e o capô aposentou a haste e graças ao peso leve usa apenas um amortecedor pra sustentar o capô). na tela do NAV o motorista tem um gráfico interativo dos sensores de estacionamento na hora da baliza, além dos faróis com led's diurnos e projetores.
SX 1.6 TSi CVT7: O câmbio CVT de 7 relações definidas deixa o modelo esperto, de especial está versão trás a mais câmera traseira para manobras, retrovisores rebativeis e hillholder e ABS com modo off-road.
 SXR 1.6TSi Flex e SXR 1.6TSi CVT7

A versão Top de linha chega apenas com o motor mais forte em duas opções de câmbio, o manual de 6 velocidades e o CVT de 7 relações, os equipamentos são:

SXR manual: Todos os itens da versão SX CVT7, mais bancos em couro, teto solar panorâmico, com abertura elétrica e com memória de posição, sensor dianteiro de estacionamento, faróis com luzes BlueLiht mais forte que as demais versões e luzes diurnas em Leds, ar condicionado digital automático, retrovisores com rebatimento elétrico, luzes de led de cortesia que iluminam os comandos de vidros, retrovisores e travas, bem como soleiras de alumínio e pedaleiras esportivas, manopla de câmbio em couro, sensor de chuva e crepuscular, a versão soma ainda 6 Airbags a conta.
SXR CVT7: Se o seu sonho é um modelo bem equipado a versão com câmbio CVT de 7 relações trás a mais que a manual, regulagens de bancos elétricas com memória bem como da coluna de direção, central multimidia Lc MyCar com DVD, GPS, entradas auxiliares e tela sensível ao toque de 7" e disco rígido para armazenamento de musicas, fotos, videos, dados e documentos, a memória do disco rígido é de 30GB, quer mais ? são 6 airbags guardando a sua segurança, sensor dianteiro de estacionamento e traseiro com câmera, além de sistema de alerta de pontos cegos, com monitoramento 360º do carro, além de outros itens como sensor de fadiga ( item que não foi encorporado nem no Elegantis ainda).

SXR 1.6TSi 4x4 LCGi 8

A mais completa da linha é a SXR 4x4, com câmbio de dupla embreagem, com visual robusto o modelo é o mais chama atenção, e trás: Equipada com todos os equipamentos da versão SXR CVT, troca o CVT e acaba incluindo o câmbio LCGi a versão acrescenta a tração nas 4 rodas, ABS-offroad, controle de descida ingrime e bloqueio eletrônico do diferencial, e teto solar panorâmico, com memória de posição e fechamento automático ao travar as portas, esta é a versão mais cara do modelo. Todas as versões contam com tampa traseira com molas a gás para facilitar a abertura e protetores de caçamba, além de vários acessórios disponíveis nas lojas.
Preços:

FourTreck 1.616v EasyFlex
R$ 62.180,00
FourTreck 1.6 TSi Flex
R$ 67.990,00

SX 1.616v EasyFlex
R$ 65.990,00
SX 1.6 TSi Flex
R$ 69.990,00
SX 1.6 TSi CVT7
R$ 73.990,00

SXR 1.6TSi Flex
R$ 75.990,00
SXR 1.6 TSi CVT7
R$ 78.990,00
SXR 4x4 LCGi8
R$ 81.990,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário