sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Laranja mecânica Lc motors revela seus novos esportivos, Receptor CrazyMachine, Bravery GT e Tiger GT

Receptor Crazymachine 4.0iV8 e 398cv e CrazymachinePlus 4.0iV8TSi de 430cv

Sempre que a Lc motors convida a imprensa para dar algumas voltas na sua pista de testes em Lages, é por que o lançamento promete desenvoltura de esportivo ou é um esportivo e hoje a Lc motors reuniu a imprensa para os testes, ainda sem preços de três modelos, de três diferentes públicos, a maior novidade é a volta da CrazyMachine, que preparava modelos da CM vendidos pela LC por preços dignos de suas esportividades, mas desde 2012 os Hotcars da grife CrazyMachine não eram feitos, A volta é em grande estilo, o Receptor Crazymachine, é baseado no cupê, porém tem bitolas mais largas, freios fora re-dimensionados e é claro a parte mecânica é um capitulo a parte, serão duas opções a Crazymachine mais "mansa" que contará com o novo bloco 4.0i V8 são 398cv, na ponta do lápis são 98cavalos a mais que a versão civilizada do Receptor Cupê, e a opção Plus, que adiciona um turbo ao motor despeja 430cv nas rodas traseiras do modelo, são 130 cavalos a mais, a potência do motor 1.6EasyFlex do Tiger SEL, em números frios, o motor aspirado rende 398cv e tem torque de 53,2kgfm e o motor turbinado tem 430cv e 64kgfm de torque, e por dentro ? são quatro lugares cortados por um longo túnel central, culpa da tração traseira, os bancos com couro alcântara e do tipo concha na frente, painel com iluminação vermelha e instrumentação completa, o câmbio em ambos os motores é um LCGi de 8 velocidades e dupla embreagem, os equipamentos só no lançamento oficial, por enquanto a Lc motors demonstrou o poder de fogo do modelo, e nós fomos a pista com ele, a versão Aspirada, anda forte, tem arrancadas vigorosas e com o controle de largada e ESP desligados tornam o Receptor um bicho indomável, as curvas são feitas no limite e o controle de tração e ESP só atuam quando o motorista realmente não vai dar conta, mostrando que o motorista vai precisar ser cauteloso, com 398cv o modelo atinge os 1000m em 12,5s ao fim desses 1000m o ponteiro do velocímetro marca 250km/h, e olha que a Lc motors foi bondosa, o limite de corte acontece quando o modelo bate em 280km/h em ambas as versões a diferença é que a versão com 430cv tem pegada cavalar, o modelo vai de 0 à 100km/h em 4,1s e faria em menos não fosse as rodas traseiras perderem contato com o solo a cada arrancada violenta, os modelos prometem ser realmente CRAZY, quando indagada por preços a Lc motors jogou médias, disse que podem variar entra 160mil e 170mil o aspirado e 175mil e 190mil o turbinado, a exclusividade e insanidade cobrarão seu preço


Bravery GT, longe da lama e com 500cv

Bruto, rustico e sistemático, o Bravery passou por um banho de loja e a versão GT, ficou mais invocada, o motor não mudou, continua o 5.042v V10 e seus módicos 500cavalos, o comportamento dinâmico não mudou nada, o modelo continua com máxima de 260km/h na configuração normal, e quando acionado o modo sport que rebaixa a suspensão a máxima sobe para 290km/h, a Lc motors não divulgou equipamentos, mas liberou o preço, a versão GT vai ter um aumento de preço considerável a versão GT atualmente vendida por 310mil reais, chega 30mil reais mais cara, o modelo será vendido por R$ 335.980,00. 

 Tiger GTplus 1.6TSi 178-180cv

A linha Tiger 2014, também trás mudanças ao GT, que agora se chama GTplus e oferece um motor diferenciado, é o 1.6TSi que agora rende 178-180cv, motor exclusivo da versão GTplus do tiger, o modelo continua rápido, aliás mais rápido o 0 à 100km/h antes era feito em 7,8s, caiu para 7s cravados e a máxima antes limitada a 200km/h foi limitada a 230km/h, porém no circuito de testes da marca e com um modelo sem as amarras, a Lc motors mostrou o potencial do modelo, o levando ao limite de 250km/h, preços e equipamentos ficaram em segredos no evento Laranja Mecânica.

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