New Receptor preços e equipamentos ao longo de janeiro
Concorrer com alguns modelos no mercado fictício nacional as vezes é covardia, motores com super potências, super equipamentos e mais que isso preços surreais, para a Lc motors vanguarda no mundo fictício, manter a postura quase realista de preços e equipamentos idem motores, as vezes parece difícil, manter uma geração por muito tempo também, o Receptor muda sem face-lift ou coisa parecida, os detalhes são a lanterna afilada que corta a tampa do porta malas que simula um aerofolio, o grande extrator de ar na traseira, as rodas raiadas de aro 19" a cor azul do modelo apresentado no stand da Lc motors e fazem do modelo um concorrente para os sedans, acima dos modelos médios, mais que ainda não são grandes, nesse nicho, temo malibu, Sonata e Optima, o Lc chegará ao mercado em duas versões, marcando o retorno da marca a nomes já utilizados, a de entrada vai contar com motor 2.0TSi de 200-205cv e a top de linha contará com motor 2.0TwinTSi com 240-247cv, a primeira batizada de Stylance e a segunda de Abstract, nome usado nos primórdios pela marca, durante o SAMF, ainda teremos o Cupê e o Plus, revelados nesta semana durante o SAMF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário