A Camping chega para retomar seu posto de a melhor picape do seguimento
Quando viu sua picape ficar para trás em um comparativo, a Lc motors viu que seu modelo chegou maduro, mais tarde de mais ao mercado e com motores eficientes, porém ultrapassados no quesito potência, a Extreme foi uma resposta, mais o modelo chega ao SAMF renovado, com estilo robusto, cromados em moderação e com novos motores, eficientes e com torque abundante, a Lc motors revelou os motores e as versões, mais mostrou apenas a versão Top de linha no SAMF, as versões serão : Working ( segundo a Lc motors, destinada a frotistas, com cabine simples e dupla e caçamba maior), SE, SEL e Limited, a versão Extreme promete chegar na segunda edição do SAMF, os motores são todos novos, e mostram que a marca quer mesmo recuperar terreno, serão uma opção com motor Flex ( o consumidor gosta ) e duas a Diesel, no motor Flex a marca resolver arriscar e fazer companhia a CR, o motor escolhido foi o 1.6TwinTSi de 175-178cv o motor é pequeno, porém tem turbo, conta com 27kgfm de torque ( mais que o 2.4 Flex da S10) assim como mais potência que o bloco 2.4 da S10 e que o antigo 2.0 usado pelo modelo, acima do Flex estarão as opções a diesel, a primeira delas é o 2.0FullTDi que assume o lugar do falecido Bloco 2.5SHD de 175cv, no L40 o bloco rende 176cv, na camping o acerto fez com que o motor gera-se 185cv de 45kgfm de torque, a segunda opção é o 3.0FullTDi com 210cv e 49,7kgfm de torque, será que a Camping consegue seu lugar ao sol de volta? os preços? estes a Lc motors não liberou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário