quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Los Angeles: Lc motors e um Show de novidades

Receptor CC

A venda nos EUA desde setembro na versão sedan, o Receptor agora ganha a versão conversível para o mercado Norte Americano,por lá a Lc oferecerá o modelo em duas versões Sport 2.0TSi de 205cv e GS com o 3.2V6 de 285cv.O sedan chega em Janeiro ao Brasil via México,o conversível será montado em Chicago será que vem?
Interceptor Limousine Concept

O modelo mira mesmo o mercado chinês,onde desembarca em Dezembro,com entre-eixos alongado e motor 3.2 TSi V6 de 317cv.
GX 350 renovado

Por enquanto o modelo chega primeiro aos EUA,o Brasil deve conhecer 1° a versão 4 portas GX 360,nos EUA o modelo aposta nos motores V6 de 285cv e o V6 TSi de 317cv.
G750 renovado, produção Mexicana começa em Dezembro e em Chicago em Março

Três fábricas irão montar o sedan grande da Lc motors, Barcelona,México e Chicago,no Brasil no primeiro trimestre de 2012 via méxico com motores V6 e V6 TSi.
 New M16

Mais pode chamar de New Elegantis, em Breve no Brasil, nas ruas americanas em janeiro de 2012 com motores 2.0 e 2.5SHT e 1.6 e 2.0TSi.
New M 15 sport

Mais pode chamar de Rity, também começa a ser vendido nos EUA em Janeiro próximo com os mesmos motores do sedan em versões SE,SEL e LIMITED além da Sport.
Spacefour1.0Air
Versão perua do Hatch Four (teen para europeus e Tupi para brasileiros), o modelo chega com o novo motor 1.0Air de três cilindros e 80cv, que promete médias de 20km/l e uma versão elétrica FourEV.
Four de produção americano

Com lançamento para o mercado americano marcado para o segundo semestre de 2012,com direito a versão elétrica o FOUR tentará fazer os americanos deixarem as grandalhonas picapes de lado,para comprarem um carro bem pequeno para os padrões americanos.

Um comentário: