Bravery SGT,X6 que se cuide a Lc quer briga com as marcas mais top do mercado europeu,por lá o modelo chega com motor V6 diesel e a gasolina além de um bloco V8.
O Bravery,chega totalmente renovado e estréia em breve em terras brasileiras,na Europa o modelo começa a ser vendido após o salão de Frankfurt,com motores V6 e V8 e V6 diesel além de um V6turbo.
As vendas da versão a gasolina começam ainda este ano,já o elétrico,ficou para 2012,ele usará o motor 0.9 e 1.0Air e deve ser o modelo mais barato da marca na Europa e deve ser o substituto do Tupi,mais moderno e eficiente que o atual.
A nova geração da picape média Camping e da SUV Stoutnees aparecem definitivamente,modelos não devem ser vendidos na Europa,mais a Tailândia deve recebe-los em breve,já o Brasil deve receber a nova picape em Outubro.
O Fast passa pelas maiores mudanças da linha,dentre elas os motores,sai o TGi chega o TSi,1.0 e 1.4,modelo quer ser uma opção a grandes esportivos,no Brasil em Janeiro.
Pequenas e pontuais mudanças,com a concorrência se mexendo com novas gerações o Line ataca com face-lift pra se manter atual,motores na Europa irão desde o 0.9 ao 1.4TSi.No Brasil em Dezembro.
Versão conversível se renova e... a Lc nega a intenção de vende-la no Brasil,na Europa três motores : 1.0TSi,1.4TSi e 1.4SHD.
Versão inédita,Line Cupê,quer fazer frente ao novo mini,problema vai ser explicar ao consumidor qual levar:Fast ou Lina Cupê? ,sem previsão de chegada ao Brasil.
Mini e LandRover atacam: uma com o Evoque e a outra com o Countryman,a Lc vai de Line+,modelo recebe mudanças e ganha uma versão 2portas,os motores na Europa vem desde o 1.0TSi até o 1.6TSi, no Brasil apenas o 1.4 e 1.6TSi devem equipar o modelo.Em Novembro no Brasil.
Compact muda na Europa e chega com Facelift,motores 1.4,1.6 e 1.8SHT além dos 1.5 e 1.7SHD e 1.4TSi,modelo muda por lá e no Brasil uma nova geração chega em Novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário