O G750 trazia um bom nível de equipamentos perante o concorrente e é apenas 10cv mais fraco,com Face-lift e produção Mexicana programada para 2012,o G750 deve voltar ao mercado,mais barato,com preços em torno de 170 e 180mil reais,mantendo o motor V8 e podendo receber a opção do V6 turbo de 317cv,com a saída do G750 do mercado nacional o Lc mais próximo do M500 é o Duo e ai a história muda totalmente :
O duo oferece três versões,três diferentes motores e em todas é mais barato que o M500,a titulo de comparação o Abstract 5.042v V10 de 480cv custa R$ 205.600,00 contra os 210mil do concorrente,o motor V10 da Lc tem 80cv a mais que o V10 da PT,dentre os itens a Lc oferece tração integral no V10 e traseira no V6 e V8 além de teto panorâmico e suspensão com 8 posições ajustaveis e câmbio automático de 8 marchas,o modelo apesar de potente é ecologico,e conta com freios regenerativos que carregam a bateria,Start-stop que desliga o carro em paradas curtas, e o câmbio de 8 marchas ajuda na Ecônomia a 120Km/h (maior velocidade permitida no Brasil) o motor gira em suaves 2000giros em 8ª,a velocidade máxima é limitada em 210km/h , e ai,qual você escolhe? M500,G750 ou Duo?
Belo texto de mais!!!!
ResponderExcluirValeu!!!