Versão unica Reference e motor 4.232v V8 de 390cv
Nem precisa dizer que o G750 chega completo,o modelo vem com muitos mimos,que vão desde os cuidados do couro dos bancos e painel,aos encaixes perfeitos,nitidamente inspirados nos melhores sedans alemães,o modelo chega para disputar com sedans na faixa dos 150 á 200mil reais, por R$195.990,00,o G750 chega com motor V8 de 390cv,e itens como teto solar,câmbio de dupla embreagem e 8 marchas,bancos em couro,painel com acabamento macio,e paineis de portas revestidos em couro,dentro outros itens,como Ar digital tri-zone,cameras de estacionamento com Lc park e Lc assist e 12 airbags,ABS,ESP e EBD,o modelo conta ainda com tração integral com proporção 40-60,além de tudo que a Lc oferece de melhor,o primeiro Lc vindo para o Brasil de fora das américas,marca uma nova era,a ERA da Lc globalizada.
Detalhes: suspenção hidropneumática da dianteira com amortecedores a gás e multlink com duplo A independentes da traseira o modelo é fã de curvas,adora asfalto liso e filtra imperfeições como ninguem,nas portas á couro e material emborrachado, nos Bancos Couro com costura branca, ha a opção de pedir eles beges com costuras pretas ou caramelo com costura branca, o couro é legitimo em todo o estofamento, segundo a Lc, feito a mão,o do motorista conta com ajustes alétricos, assim como o carona,no painel, material emborrachado,e mais um toque de cada cliente no modelo cedido a imprensa havia Aço escovado nos detalhes, há a opção de acabamento em cerejeira ou nogueira, no painel o destaque é a central multi-midia Lc myCar, com uma tela de 6,5" sensivel ao toque onde se ajusta a programação dos amortecedores a gás,Radio,computador de bordo,GPS,além de espaço livre de 20GB para armazenamento de Dados e musicas,o myCar ainda configura o ar-digital , Tri-zone, com comandos indepedentes para motorista, carona e passageiros de traz,e na tela de 6,5" aparecem as imagens da camera que auxilia na hora de estacionar,fazem parte do pacote ainda 12 airbags,ABS,ESP,EBD AFPV, o auxilio de frenagem em pequenas velocidades e que detecta pedestres a 600m do carro, farois Bi-xenon que seguem a curva,sensores de chuva e crepuscular, alem de o famoso detector de aproximação de carros pela direita e monitoramento de pontos cegos, o modelo ainda conta com aquecimento dos bancos e massageadores e teto solar panaromamico com ajuste de luminosidade,o modelo não tem opcionais e custa R$195.990,00
Detalhes: suspenção hidropneumática da dianteira com amortecedores a gás e multlink com duplo A independentes da traseira o modelo é fã de curvas,adora asfalto liso e filtra imperfeições como ninguem,nas portas á couro e material emborrachado, nos Bancos Couro com costura branca, ha a opção de pedir eles beges com costuras pretas ou caramelo com costura branca, o couro é legitimo em todo o estofamento, segundo a Lc, feito a mão,o do motorista conta com ajustes alétricos, assim como o carona,no painel, material emborrachado,e mais um toque de cada cliente no modelo cedido a imprensa havia Aço escovado nos detalhes, há a opção de acabamento em cerejeira ou nogueira, no painel o destaque é a central multi-midia Lc myCar, com uma tela de 6,5" sensivel ao toque onde se ajusta a programação dos amortecedores a gás,Radio,computador de bordo,GPS,além de espaço livre de 20GB para armazenamento de Dados e musicas,o myCar ainda configura o ar-digital , Tri-zone, com comandos indepedentes para motorista, carona e passageiros de traz,e na tela de 6,5" aparecem as imagens da camera que auxilia na hora de estacionar,fazem parte do pacote ainda 12 airbags,ABS,ESP,EBD AFPV, o auxilio de frenagem em pequenas velocidades e que detecta pedestres a 600m do carro, farois Bi-xenon que seguem a curva,sensores de chuva e crepuscular, alem de o famoso detector de aproximação de carros pela direita e monitoramento de pontos cegos, o modelo ainda conta com aquecimento dos bancos e massageadores e teto solar panaromamico com ajuste de luminosidade,o modelo não tem opcionais e custa R$195.990,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário