sábado, 5 de junho de 2010

Linha 2011

Assim como a Supercargo o compact city também ganhou mudanças na linha 2011,uma delas foi aposentar o hatch,o sedan agora foi rebatizado para compact city,mirando siena fire e classic o velho compact sedã perde o motor 1.3ecotorq e recebe o recem lançado 1.016v Ecoforce da linha Bird,mas no compact city ele tem outro acerto, com 68cv com gasolina e 70cv com alcool ele promete ser agil e economico para a cidade e confortavel e eficiente para a estrada,ele ganha novas calotas,uma traseira redesenhada e a frente com novos parachoques,capô e farois,por dentro o painel não muda a não ser pelo contagiros que some e da lugar eu medidor de consumo(econometro) ele chega custando 27,990 na versão L que traz apenas Direção Hidraulica de série e 28,990R$ a LX que além da direção hidraulica oferece desembasador traseiro,trvas elétricas e retrovisor pintado na cor do carro.
Com Dez anos nas costas os primeiros Lc motors começam a cansar no mercado,é o caso do Lc cupê,a Lc lhe deu um novo teto-solar,um novo faról e aposentou de vez os motores 3.2V6 e 4.8V8 da volks, na linha 2011 do cupê restou apenas a Versão sport e agora com o novo 3.0V6 da própria Lc, com 310cv o modelo vem completo e não oferece nenhum opcional,segundo informações em breve chegam as edições finalEdition de cupê e Duo eles irão sair de linha no lugar ficará o novo Receptor,o preço da Sport V6 é de 129,990R$.
Assim como o Cupê o Duo chega a linha 2011 com o peso de 10 anos nas costas e com mais essa mudança três plasticas leves,e essa promete ser a ultima,assim como o cupê o Sedan Duo perde o 3.2V6 de origem alemã para ganhar o brasileiro 3.0V6 Eco de 310 cv, ele perde também a versão 2.2Ecotorq que estava roubando compradores de Elegantis mais completos, agora apenas na versão Abstract o sedan é oferecido por 129,590R$ automatico de 5Vel e 132,990R$ o automatico de 6Vel, ele não relativamente um bom negócio já que o sedan Receptor é mais moderno,bonito e usa o mesmo motor V6 e é vendido por 105,990R$ a versão Super Br.
O elegantis 2011 traz de novidade apenas o novo motor 1.816v Eco e o fim de varias versões,agora ele é oferecido apenas nas configurações EX e EXS com motor 1.8 de 140 cv no alcool e 2.216v Eco de 155cv no alcool além disso a versão top EXS 2.2 ganhou teto solar elétrico de série e teve seu preço levemente alterado, os preços ficaram em :
1.8 16v CVV-i ECO:
EX MT:55,980R$
EX AT: 57,590R$
EXS MT: 59,990R$
2.2 16v CVV-i ECO:
EX MT: 60,990R$
EX AT : 63,990R$
EXS MT: 64,690R$
EXS AT : 67,990R$
A EXS 2.2 automática ficou 2mil reais mais cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário