Ja o New Crossroad teve sua familia diminuida em versões mas ganhou mais uma opção de motor,as mudanças são minimas e a maior delas é a adoção de farois de dupla-parabola e mascara negra na versão top X-SL AWD,outra grande novidade é na tabela de preços a Lc se prepara para a chegada do Renault Duster e quer brigar definitivamante de frente com Ecosport,apesar de isso começar de jeito timido,o modelo ganha o motor 1.616v ecotorq,oferecido apenas na versão X que apesar de ser a básica já traz:trio elétrico,direção hidraulica,quite chuva(DT e LT) alarme e Rodas aro 15" de aço estilizado o preço da nova versão é de 46,090R$ o motor 1.8 ainda é o Ecotorq o novo 1.816v CVV-i só chegará no ano que vem,as versões do 1.8 são : XR e XS, que custão 49,590R$ e 52,990R$ respectivamente, o motor 2.2ecotorq também não se trasnformou em 2.2Eco ele tem 142 cv com alcool o 2.2Eco oferece 155cv com alcool,este motor também só chega no ano que vem ao modelo,voltando as versões o 2.2ecotorq fica apenas com a X-SL AWD a top de linha e a unica com tração nas 4 rodas independentes o preço é de 60,990R$ manual e 62,590R$ a Citymatic,os unicos opcionais são mais 4 airbags,ESP,Rodas de 18" e teto solar panoramico,com todos esses itens o modelo encosta na TD-i e chega a 64,990R$.
A lc também aproveita e apresenta a nova Yity Suny,antes apenas uma série especial agora o modelo vira versão,novas rodas,estepe na tampa,suspensão mais rigida e detalhes como para-lamas pretos e adesivos com a inscrição Suny na lataria a diferencião das demais versões,será oferecida com motor 1.616v ecotorq e 1.816v Eco os preços serão de 57,670R$ e 61,650R$ respectivamente.
Ela é como a Fenix quando achamos que ela irá dizer adeus e flagramos mulas da nova picapinha urbana da Lc,eis que a SuperCargo ganha mais folego,e esse folego também é no motor o 1.3ecotorq foi recalibrado e as relações de marcha alteradas a potencia do propulsor subiu dos 85cv antes para 88cv com alcool,ainda será ofertada na versão city e off a que vemos na imagem,os farois são novos e ela adota ganchos e uma continuação sobre a caçamba semelhantes a saveiro Cross,os preços são de 27,990R$ a city(com DH e travas elétricas de série) e 28,990R$ na off( com DH e trio elétrico de série).
Parece que a Amarok fez com que a Lc desse um jeito na sua picape média a Camping,mas falamos aqui da nova a velha está prestes a dar adeus ao mercado e deixar que sua irmã mais nova use dos novos 2.216v CVV-i flex,voltando a Nova Camping 2011 ela traz mudanças sutiz,porem que agradam ao publico deste tipo de carro,a começãr pelo santo-antônio que mata a prolongação do hack que era mais barato pra Lc,porem fragil e apenas estilistico,na traseira um parachoque cromado ao gosto brasileiro,ele fica sobre posto ao embutido na caçamba,na frente a grade recebeu um resalto e parece impulsionada pra frente,os faróis são os mesmos porem as molduras da mascara negra são maiores e os motores 3.0 e 3.8 TD-i forão diferenciados por nomes,a 3.0TD-i Rally e 3.8TD-i Abstract a da foto, tração AWD-a é de série nas duas,a Rally é oferecida por 90,000R$ MT e 92,990R$ AT a Abstract é ofertada por 98,990R$ MT e 108,990R$ a AT.
Ela é como a Fenix quando achamos que ela irá dizer adeus e flagramos mulas da nova picapinha urbana da Lc,eis que a SuperCargo ganha mais folego,e esse folego também é no motor o 1.3ecotorq foi recalibrado e as relações de marcha alteradas a potencia do propulsor subiu dos 85cv antes para 88cv com alcool,ainda será ofertada na versão city e off a que vemos na imagem,os farois são novos e ela adota ganchos e uma continuação sobre a caçamba semelhantes a saveiro Cross,os preços são de 27,990R$ a city(com DH e travas elétricas de série) e 28,990R$ na off( com DH e trio elétrico de série).
Parece que a Amarok fez com que a Lc desse um jeito na sua picape média a Camping,mas falamos aqui da nova a velha está prestes a dar adeus ao mercado e deixar que sua irmã mais nova use dos novos 2.216v CVV-i flex,voltando a Nova Camping 2011 ela traz mudanças sutiz,porem que agradam ao publico deste tipo de carro,a começãr pelo santo-antônio que mata a prolongação do hack que era mais barato pra Lc,porem fragil e apenas estilistico,na traseira um parachoque cromado ao gosto brasileiro,ele fica sobre posto ao embutido na caçamba,na frente a grade recebeu um resalto e parece impulsionada pra frente,os faróis são os mesmos porem as molduras da mascara negra são maiores e os motores 3.0 e 3.8 TD-i forão diferenciados por nomes,a 3.0TD-i Rally e 3.8TD-i Abstract a da foto, tração AWD-a é de série nas duas,a Rally é oferecida por 90,000R$ MT e 92,990R$ AT a Abstract é ofertada por 98,990R$ MT e 108,990R$ a AT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário