sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Agora Lc motors

Após apresentar o novo Compact em janeiro a Lc motors começa agora a divulgar os frutos da nova geração do compacto feito pra peitar fox e sandero,em janeiro a Lc apresentou o modelo todo urbano e na versão top super Br,passado um mês do lançamento do modelo é a vez do aventureiro,a Lc deixou o modelo parrudo e com um estilo no minimo chamativo, a cor é a mesma roxa arion do Super Br as mudanças estão literalmente na cara,faróis com mascará negra,protetores de para-lamas pretos,que segundo fontes são da versão turbo que chega em março, a frente buscou inspiração no? Crossfox é claro,mas o formato difere do da marca alemã um pequeno e discreto quebra-mato se forma na frente junto com o grande farol de milha e distância,juntos no mesmo globo óptico,fora apliques pretos e datalhes caracteristicos,caso do estepe a mostra,também foi inspirado no do crossfox,mas aqui ele protege a roda toda,uma capa na cor do carro esconde os parafusos e pode ser retirada com a chave do carro,as rodas são novas,aro 15", duro no asfalto ele compensa na terra,mas não queira seguir proprietários de tucsons ou TR4 por trilhas ele é mais calminho e só tem cara de aventureiro, a suspensão enrijecida em 20% e elevada 2mm fazem parte do conjunto,o modelo ganha de crossfox e sandero stepway no quesito variedades,sim nele a opção de dois motores e do novo câmbio automatizado citymatic,os motores são o 1.6ecotorq, que rende 115cv com alcool e tem comando de válvulas variaveis, assim as 16v trabalham em busca de melhor rendimento e economia,e o 1.8ecotorq de 137cv com alcool,comparado aos concorrentes seus motores dá banho,o câmbio LC-m5 não tem explicação é tão bom quanto o MQ600 do crossfox,mas se a opção for o citymatic o mesmo i-motion e dualogic só que mais confortável e sem trancos,será oferecido apenas como opcional e no motor 1.8,preços?
Bom ai a Lc te ajuda também, o 1.6 básico que já vem com ar,direção hidraulica,vidro elétrico dianteiro,além de ajuste de altura do banco do motorista repetidor de seta no retrovisor, por R$39,990 mais equipado o preço salta pra R$44,300 ainda assim mais barato e mais completo que o crossfox e mais caro que C3XTR 1.4 sem ABS. com motor 1.8 os preços começam em R$45,000 com todos os equipamentos do 1.6 mais os vidros elétricos traseiros,ajuste de altura e profundidade do volante,bancos de veludo,sencor de estacionamento,air bag duplo e abs.Assim ele empata com o crossfox 1.6 básico e ficá mais barato que o C3 com motor 1.6, equipado com direito a câmbio citymatic o preço vai a R$59,650, mas ai você tem bancos de couro, ar digital,direção elétrica,ABS,ESP,4 airbags e ai a lista vai longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário