quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Lc Motors não sabe o que fazer com seus comerciais leves


 A Linha Maxx composta por MaxxBox ( três opções de capacidade cúbica) MaxxBus ( também com três opções) e MaxxChassi, ainda estão sem destino certo, foram renovados em Março do ano passado e até agora as únicas mudanças ficaram nos documentos que são 2013/2013 no ano de Fabricação, os motores também não passaram por mudanças desde as mudanças estéticas, ou seja as opções 2.0SHD de 132cv e 2.5SHD de 170cv, hoje a marca conta com novas opções de motor a Diesel, feitas em General Pacheco na Argentina, o modelo deve sofrer mais um Face-lift este ano, lembrando que os modelos atuais, já são um Facelift da segunda geração, que era feita na Fábrica da BWC com base e desenho da Blekal.

Já a linha Micro chegou para roubar os clientes da velha Kombi e a 1 ano não passa nem por retoques e nem mudanças mecânicas, composta por 5 diferentes carrocerias ( Micro, MicroBus, MicroCab,Micro Cargo e Micro In'Box) os motores continuam os mesmos, 1.48v SHT ( que se aposentou em outros modelos) assim como o 1.416v que também sobrevive no modelo, o modelo nasceu no papel e passou para o Paint com a ajuda da Blekal, no inicio de 2012 a Lc motors aplicou o atual Face-lift, alterando o desenho simpático proposto pelo Design Brendow, dando ao modelo o estilo que na época era o usado pela Lc motors, ambas feitas na Argentina tem ainda o destino incerto, assim como a picape pequena Maxxcargo, segundo fontes o projeto teria morrido na praia em detrimento de investimentos para a Break.

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