segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lançamento : Novo Crossroad, uma nova pegada na trilha

SE 1.6TSi de 175-178cv e SE CVT

Demorou, mais mudou e bastante, mais pé no chão o Crossroad, chega renovado, buscando se manter atraente diante de modelos modernos e eficientes, a versão mais básica troca o 2.5SHT pelo bom motor 1.6TSi Flex de 175-178cv, nos equipamentos teremos : Trio Elétrico, bancos em Veludo, ABS, ESP, Airbags frontais, e de cortina, rodas de liga leve, bancos em Veludo com bordas de couro, regulagens manuais de altura do banco e coluna de direção, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva e crepuscular, alarme e chave canivete, ar condicionado analógico, e direção eletro hidráulica, abertura elétrica do porta malas e tanque, a tração é dianteira, o câmbio é manual de 6 marchas ou automático CVT de 6 velocidades, o painel tem função optron que só revela as informações com iluminação indireta com a chave no contato, quanto a mídias o rádio é o Lc NAV com tela de 7" com onetouch e 8 falantes e 1 sub no porta malas, o modelo conta ainda com luzes de cortesia com função follow me home.
SEL 1.6TSi , SEL 1.6TSi CVT e SEL AWD 2.0TSi ( 200-205cv) CVT

Para manter a tradição de versões intermediárias com muitas opções o Crossroad oferece ao consumidor o pacote SEL de vários modos, com tração 4x2 com motor 1.6TSi e opção de câmbio CVT de 6 marchas e SEL 2.0TSi essa com tração AWD de série e câmbio CVT de 7 relações e dupla embreagem, nos equipamentos ambas vem com o mesmo recheio: Trio Elétrico, bancos em Couro, ABS, ESP, Airbags frontais, e de cortina e de joelhos, rodas de liga leve, regulagens manuais de altura do banco e coluna de direção, sensor de estacionamento traseiro, com câmera, sensor de chuva, com temporizador e ajuste de intensidade e crepuscular, alarme e chave canivete com keyless, ar condicionado digital automático, e direção eletro hidráulica com três modos, abertura elétrica do porta malas e tanque, a tração é dianteira ou AWD integral, o câmbio é manual de 6 marchas ou automático CVT de 6 velocidades para o 1.6 e de 7 para o 2.0, o painel tem função optron que só revela as informações com iluminação indireta com a chave no contato, faróis com projetor elíptico e luzes de posição em led, função anti ofuscamento, que reduz o facho com a proximidade de outro carro, sensor dianteiro de estacionamento, sistema de baliza que mostra na tela se o carro cabe na vaga e como fazer a baliza, não é o LC Park II mais ajuda, além de sistema de pontos cegos, pequenos sensores avisam por luzes e avisos sonoros se a carros em pontos cegos do modelo, quanto a mídias o rádio é o Lc NAV com tela de 7" com onetouch e 8 falantes e 1 sub no porta malas, o modelo conta ainda com luzes de cortesia com função follow me home e luzes que iluminam maçanetas e chão, um mimo de carros mais caros, mais o melhor é o teto solar panorâmico que é de série.
Limited 2.0TSi e 2.0TwinTSi 268-270cv

A versão Top não acrescenta muita coisa além do oferecido pela SEL, a diferença é que a versão Limited oferece tração AWD e Câmbio automático de série em ambas configurações sendo a mais potente com dupla embreagem e 8 marchas, os equipamentos são : Trio Elétrico, bancos em Couro, ABS, ESP,WillHolder,BAS, controle de descidas ingrimes, Airbags frontais, e de cortina e de joelhos, rodas de liga leve, regulagens elétricas de altura do banco e coluna de direção com memória e os bancos possuem massageadores e aquecimento ou resfriamento, sensor de estacionamento traseiro, com câmera, sensor de chuva, com temporizador e ajuste de intensidade e crepuscular, alarme e chave canivete com keyless, ar condicionado digital automático dual zone, e direção eletro hidráulica com três modos, abertura elétrica do porta malas e tanque, a tração é AWD integral, o câmbio é automático CVT de 7 velocidades para o 2.0 e de 8 para o 2.0, o painel tem função optron que só revela as informações com iluminação indireta com a chave no contato, faróis com projetor elíptico e Xenon e luzes de posição em led, função anti ofuscamento, que reduz o facho com a proximidade de outro carro, sensor dianteiro de estacionamento com câmera, sistema, LC Park II que estaciona o carro sozinho o programa ganhou mais uma atualização e agora estaciona além de vagas perpendiculares e normais também ajuda em garagens e ou pode ser desligado, LC Assist que regula desde resposta de câmbio a modo de condução e rigidez de suspensão, além de sistema de pontos cegos, pequenos sensores avisam por luzes e avisos sonoros se a carros em pontos cegos do modelo, quanto a mídias o rádio é a Central Multimídia MyCar de 20GB com tela de 7" com onetouch e 8 falantes e 1 sub no porta malas, o modelo conta ainda com luzes de cortesia com função follow me home e luzes que iluminam maçanetas e chão, um mimo de carros mais caros, mais o melhor é o teto solar panorâmico que é de série.

Preços:

SE
1.6TSi manual
R$ 86.990,00
1.6TSi CVT
R$ 88.990,00
SEL
1.6TSi manual
R$ 90.950,00
1.6TSi CVT
R$ 93.590,00
SEL AWD
2.0TSi CVT
R$ 96.990,00
Limited AWD
2.0TSi CVT
R$ 99.990,00
2.0TwinTSi CVT
R$ 103.990,00

Além de mais moderno e maior e mais sofisticado os preços do Crossroad ficaram menores que a geração passada, a versão Topo de linha está quase 6mil reais mais em conta, a Lc motors visa modelos como ix35 e Sportage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário