quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Lc motors estará no SAMF: Salão do Automóvel de marcas fictícias

O SAMF vai ser um salão do automóvel onde somente as marcas fictícias farão parte. Diferentemente de outras postagens sobre os slões do automóvel reais, a 1ª edição do SAMF mostrará as novidades do mundo fictício . Cada marca terá seu Stand ( espaço reservado para exibição de seus carros)  e daí vai a criatividade de cada um, como novos carros, , edições especiais, carros conceito e claro, as musas do salão. . O SAMF vai acontecer dos dias 06 a 03 de Janeiro de 2013, a Lc motors apresentará o novo Elegantis, e fará o lançamento do Novo Crossroad, Four, Camping e Style, além do lançamento oficial da nova geração do Receptor.

3 comentários:

  1. Olá Lucas Camargo, sou Gilberto Azevedo dono do Blog Noticias Starck, e gostaria de saber o que devo fazer para participar do SAMF, pois estou muito interessado em participar. Visite o meu blog http://noticiasstarck.blogspot.com.br/ ou me mande um e-mail para noticiasstarck1@gmail.com, com uma resposta, blz?? Obrigado pela sua atenção e aguardo sua resposta!!!.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas Camargo, sou Gilberto Azevedo dono do blog Noticias Starck e estou interessado em saber como eu faço para participar do SAMF, pois queria que o meu blog participasse também, visite o meu blog http://noticiasstarck.blogspot.com.br/ ou me mande sua resposta para o meu e-mail noticiasstarck1@gmail.com, obrigado pela atenção e aguardo a sua resposta!!.

    ResponderExcluir
  3. Caro Gilberto Azevedo, o organizador do Evento em questão é o Victor Rubens, para mais informações falar com ele, ou dar uma olhada no Blog dele, http://cadanrubens.blogspot.com.br/2012/11/samf-primeiras-regras-e-exigencias.html lá vai ter melhores informações quanto ao teu blog, gostei muito do teu trabalho, parabéns

    ResponderExcluir