terça-feira, 1 de maio de 2012

Caso Bizarrices Automotivas.

Não eu não vou nem dizer em que lado desta história eu fico, acho que todos que tem marcas Fícticias e Blogs ligados ao mundo automotivo, conhecem algumas dessas pessoas envolvidas e sabem que todas são mera "Crianças" sem freio e educação que acham que a internet pode ser palco para seus shows de intolerância, de desrespeito e acima de tudo, de puro preconceito, não só eu mais varias pessoas já foram alvo desta gente, infelizmente o Eber acabou tendo o seu nome e o nome do Noticias Automotivas, jogado a lama, por conta de gente que ainda não cresceu e que com toda certeza não irão crescer tão logo, como em outros momentos eu sempre disse que gostava muito do trabalho do Julio, o auto realidade é um blog que sempre acompanhei e li, assim como o N.A e o Bizarrices, mais eis que a pessoa se mostrou um verdadeiro Troll da internet com suas opções grosseiras seu jeito arrogante e cheio de amargura, pena o Eber não levar isso adiante, seria muito bom mostrar pra eles que a internet não é uma terra sem lei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário