Vamos apresentar primeiro o novo Lc cupê,pra começar as rodas deixaram de ser 17" e viraram 18", no estilo a lc adotou linhas simples,os faróis formam bolhas que espalham o ar pela carroceria, com 5,3 metros de comprimento ele é bem grande, a suspenção Mc person na dianteira independente e com duplo A, e na traseira Multilink independente, a tração eh integral em todas as versões com a variação 40% no eixo dianteiro e 60% no traseiro,ele usará duas variações do novo 3.020v i-VETEC V6, uma de 310 cv e outra com 398cv essa usa o mesmo V6 porém com dois turbos e intercoler é o 3.0V6 twinturbo,o cupê terá apenas duas versões :
Luxury 3.020v i-VETEC V6 que contará com varios equipamentos tendo apenas como opcional um quite de personalização que custará 5,990R$, o valor desta versão será 129,900R$ a segunda versão será a EXt e terá o motor 3.0V6 twinturbo, está terá os mesmos equipamentos da Luxury a unica diferença é a iluminação e o grafismo do painel mais esportivo nesta, que conta com 398cv, a EXt custará 139,590R$.
Se o cupê prima por linhas agresivas e estilo jovial o Duo segue por outro caminho,com 5,5 metros de comprimento, 497 lts de porta-malas e espaço para 5 ou 4 passageiros, é o topo de linha da Lc motors,seus alvos? nada menos que A6,Omega,Passat,BMW série 5 e quem mais quiser vir pra festa, com suspenção hidropneumática da dianteira com amortecedores a gás e multlink com duplo A independentes da traseira o modelo é fã de curvas,adora asfalto liso e filtra imperfeições como nem mesmo o Corolla( sinonimo de conforto) consegue, para fazer a diferença entre ele e o irmão esportivo a Lc novamente deixa os dois com estilos diferentes, no interior um show de conforto e capricho dignos de BMW e Mercedes, enquanto o receptor o atual luxuoso da marca vem com couro sintético o Duo vem com Couro legitimo e o comprador pode escolher entre três cores, Preto, Bege ou Caramelo,o painel é de um material macio,e tem madeira de nogueira ou aço escovado, as rodas são de 18", ele tem apenas duas opções de motor, o bom e amado 3.020v i-VETEC V6 de 310 cv que também equipa o receptor será oferecido na versão de entrada Exline, que terá como opcionais apenas teto-panoramico e sensor de pedestres, além de alguns detalhes em cromo no painel, como os aros do velocimetro, a Exline custará 123,990R$,acima dela vem a Luxury com o motor V6 twinturbo de 398cv, está vem completa apenas com um opcional, câmbio de dupla embreagem Lc-DE7 de sete marchas, de série vem com um automatico de 6 velocidades está custará 129,590R$ e a mais completa Abstract custará 140,990R$.
Nenhum comentário:
Postar um comentário