sábado, 12 de dezembro de 2009

novos lc motors

essa é a cara do bird na versão five 1.3ecotorq,o mille da Lc vende muito bem obrigado mas a nova geração já bate a porta e vocês irão conhecer a última série do bird antes da chegada da tão esperada nova familia de carros compactos da marca,todos derivados da plataforma LC-330bc.





Bird surf edition 1.6SI


Com detalhes descolados a ultima edição do modelo é chamada Surf edition,a grande diferença está nos detalhes que a diferenciam,são 1.000 unid,até janeiro todas devem estár vendidas e em janeiro chega o New Bird 2010,com motor 1.6si e com desenho diferenciado ele chama atenção por onde passa,com direito a spoiler's pretos,novas rodas e farois de dupla parabola além é claro de o painel ter cido retocado nessas ultimas unidades.



as mudanças no painel em relação ao do five ou basic é o quadro de instrumentos que ganhou um computador de bordo e medidores digitais de gasolina e temperatura além de detalhes Bi-color e a inscrição Surf no painel.







E pra terminar com as novidades ele teve o preço um pouco aumentado de R$ 27,350 na Five 1.3 completa a Surf edition 1.6 sairá de fabrica por R$ 28,200, tendo apenas ABS e Air-bags como opicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário