sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cronica Fictícia - Desabafo, doa a quem doer

Bom vamos começar por ... tem gente no mundo das fictícias sem uma miníma noção de compaixão ou humildade para conseguir o que quer, hoje ao comemorar meus números, suados e honestos acima de tudo, honestos, alguém em forma de comemorar meus números jogou outros ao vento, pois bem na hora lembrei de outra pessoa que já passou pelo mundo dos Blogs Fictícios, o Dono do Novo Uno Design, nem preciso comentar o quanto ele incomodou de gregos a troianos, pois bem, eis que uma das guerras eram os números, conseguidos por adulterações dos marcadores, pois bem como alguém que está com o Blog fechado ( novamente ) a um bom tempo pode ter 30mil views a mais em um Blog que 1º foi recém criado, e 2º vive fechado, não questiono aqui trabalhos, muito pelo contrário, questiono atitudes, questiono números e mais ainda o por que? vamos valorizar aquilo que temos gente, o bom trabalho é reconhecido pela humildade e pela humanidade, não pelas alterações, não preciso mentir números, quem quiser eu passo email e senha do Blog, abre e vê as estatisticas do Blog, e tira  a dúvida, olha o mercador do Blog e tem a certeza que não tem como ser adulterado, pode ser que eu esteja sendo equivocado, mais continuo com meu pensamento de que o mundo das fictícias, é bem mais que isso, é orgulho é honestidade, outro ponto em questão é que as vezes percebe-se essa falta de humildade em alguns momentos que não veem ao caso aqui e agora, mais uma coisa é certa eu e outros Blogs continuaremos com nossas essências, simples, sem manipulações, sem trapaças e com vontade de apenas uma coisa, mostrar nossos trabalhos para todos, com livre acesso e que isso torne a todos nós ainda mais unidos, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário