S 1.012v AirFlex (85/88cv)
Cedo de mais para sair de linha e com muito dinheiro para retornar aos caixas a Lc motors dá uma sobrevida e uma nova chance ao Four, recentemente reposicionado as vendas deslancharam, a ponto de convencer o marketing e o financeiro a aprovar o face-lift do modelo, que busca alinhar o modelo aos novos traços da marca, o modelo sera posicionado com preços iniciais abaixo do Rook City e vai contar com itens a mais de série e opcionais, o motor será um único 1.012v AirFlex de 88cv com etanol, o 1.0 aspirado mais potente do brasil, serão três verões S, SL e Amazon, as mudanças no visual se concentram na dianteira, mudam faróis, parachoques, capô e paralamas, atrás novas lanternas com novo arranjo e tampa do porta-malas com novas proporções o modelo continua focado no modo urbano de pensar, com eficiente energética e busca manter-se atrativo diante de up! e o futuro city car da fiat, o modelo será ofertado apenas com quatro portas restando apenas o Rook city como opção duas portas dentro da Lc motors, a versão S oferece: duplos Airbags, ABS, ESP, limpador com desembaçador traseiro, regulagem de altura do volante e banco manuais e milimétricas com memória, cintos com pré tensionadores, isofix e mesinhas do tipo avião, além de seta no retrovisor , imobilizador eletrônico, travas elétricas e vidros elétricos dianteiros (novidade da versão), e abertura interna do tanque e porta malas, o painel agora conta com instrumentação completa com conta giros, econômetro digital e ecoconfort um computador de bordo mais simples, com hora, data, temperatura externa e consumo instantâneo, o modelo S ganhou ainda ar quente e desembaçador dianteiro, rodas de liga leve com pneus de baixa resistência a rodagem e preparação para som com alto falantes já instalados.
SL 1.012v AirFlex e SL Citymatic+
A versão SL chega com opção manual e automatizada, o câmbio citymatic+ passou por mudanças em seu software para minimizar os trancos, agora o modelo conta com pedle shifts de série para trocas manuais e conta com função Crepping, que deixa o carro rolar sem o pé no freio como em carros automáticos e função auto-roling que evita que o carro role em arrancadas em morros ingrimes, tornando a condução com este câmbio mais prazerosa, nos equipamentos a versão SL trás : duplos Airbags, ABS, ESP, limpador com desembaçador traseiro, regulagem de altura do volante e banco manuais, cintos com pré tensionadores, isofix e mesinhas do tipo avião, além de seta no retrovisor que são pintados da cor do carro, ar quente, imobilizador eletrônico, vidros elétricos dianteiros, Alarme periférico, computador de bordo person me de 8 funções, auto rádio com entradas auxiliares e Bluetooth ( Opcional LcNAV com tela de 7") e abertura interna do tanque e porta malas, sensor de estacionamento, lanternas de neblina e faróis de milha com função Coorner que acende o farol de milha para o lado que o motorista gira o volante, bancos em veludo preto com costuras cinza claro, painel completo, chave canivete com keyless, e retrovisor com sistema que mira o meio fio em manobras.
Amazon 1.012v AirFlex e Amazon Citymatic+
Quatro Airbags, ABS, ESP e controle de tração, limpador com desembaçador traseiro limpador traseiro com função autoclout que aciona o mesmo automaticamente em dias de chuva quando é engrenadas a ré e como limpador dianteiro acionado, regulagem de altura do volante e banco manuais, cintos com pré tensionadores, isofix e mesinhas do tipo avião, além de seta no retrovisor que são pintados da cor do carro, ar condicionado automático analógico, imobilizador eletrônico, Trio elétrico, vidros com função one touch e follow me home, que abre os vidros ao sair e entrar do carro, fecha os vidros ao acionar o alarme, mantem luzes de cortesia acessa após entrada e saída do carro, bem como faróis, travas de duplo estágio, Alarme periférico, computador de bordo person me de 10 funções e ECOplay, já apresentado no novo Rook e Elegantis 2014, o novo computador de bordo tem tela em LCD com 3" onde o motorista pode ver consumo, autonomia, quantos km faltam para troca de oleo, pressão de pneus ( sensor de pressão dos pneus passa a ser de série) aviso de portas, capô, porta malas abertos, cintos não afivelados, além do ECOplay, que torna a condução um jogo com dicas de economia, momento certo de troca de marchas, qual a pressão ideal dos pneus dentre outros, o placar é visto ao final dos percursos onde o motorista vai saber se dirigiu na melhor maneira possível, rádio é o LcNAV com 7,5", o rádio toca DVD, CDS, além dos demais dispositivos móveis, tem comando de voz, e GPS, bem atualizado e com atualização gratuita até a ultima revisão, conta ainda com sensor de chuva, crepuscular e estacionamento, no NAV o condutor pode regular quanto quer que o vidro molhe para a palheta ser acionada além de um gráfico de auxilio na manobra, abertura interna do tanque e porta malas, lanternas de neblina e faróis de milha com função Coorner que acende o farol de milha para o lado que o motorista gira o volante, bancos em couro preto com costuras cinza claro, painel completo, chave canivete com keyless, e retrovisor com sistema que mira o meio fio em manobras. Como opcionais a versão oferece bancos em couro, teto solar elétrico, dentre outros opcionais.
S 1.012vAirFlex
R$ 26.990,00
SL 1.012vAirFlex
R$ 30.990,00
SL 1.012v AirFlex citymatic+
R$ 34.990,00
Amazon 1.012v AirFlex
R$ 32.990,00
Amazon 1.012v AirFlex citymatic+
R$ 36.990,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário