segunda-feira, 28 de março de 2011

Rity XTS

Rity XTS,agora sim,Esportivo

Depois de três gerações o Rity,enfim ganha uma versão Esportiva,batizada de XTS,o modelo tem bitolas mais largas,suspensão adaptativa,e tração AWD-a com 40% de tração no eixo dianteiro e 60% no eixo traseiro,uma configuração muito próxima na usada pelos Audi com tração Quattro,no cofre do motor uma grata surpresa,um bloco de 2.0L e 20v,combinado com duplo comando de valvulas e bloco em aluminio,além de Turbo de geometria variavel e injeção direta de combustivel,esse Bloco deve estreiar no ano  que vem sem o turbo mais com a injeção direta no face-lift do Rity e deve matar o 2.216vECO,a versão sem turbo não tempotência revelada,mais a 2.0TGi tem 200cv com gasolina de auta octanagem e 205cv com etanol no tanque,para isso o motor usa uma central elétrônica que ajusta o tempo de abertura de valvulas e a injeção para cada tipo de combustivel,nos números temos 0á100km/h em 5,8s e máxima de 230Km/h controlada eletronicamente,falando em eletrônica,isso não falta,começa pelos Freios ABS da Boch e vão ao sistema ESP,que pode ser desligado,além de EBD e BAS,temos ainda a tração AWD-a que roda com proporção 40-60,mais pode variar dependendo da variação do piso e daquilo que a central pedir,podendo tracionar apenas as traseiras,eletrônica também é vista no câmbio LCG-A8i de 8 marchas e dupla embreagem,o modelo ainda vem com sensores de aproximação e monitoramento de pontos cegos,o mesmo que equipa alguns modelos Volvo,por fora a Lc deu novo parachoque frontal,saias e ponteira de escape cromada,os retrovisores são foscos,as cores são esse laranja rock,Amarelo Teen,Vermelho Emotion e Azul podium,e o conteúdo?a Lc caprixou, são 10 airbags,Central multimidia com LCpark e camera de auxilio em manobras,Lc-assist que monitora da pressão de pneus a atuação da tração AWD-a,Bancos esportivos em Couro de alcantara,com regulagens elétricas,boas doses de aço escovado no painel e soleiras de portas,cintos pretos com costuras vermelhas,além do básico,Trio elétrico,Ar condicionado Digital Dual Zone automatico,direção elétrica progressiva de 3 modos,retrovisores com aquecimento,e antiembassamento,faróis de Xenon direcionais e leds como luzes diurnas,o modelo ainda conta com teto Solar SKYshift panorâmico com regulagem de luminosidade e pequenas placas solares que carregam a bateria do carro economizando força do motor,além disso o XTS conta com 3 anos de garantia total e 5 anos de motor e câmbio,revisões até os 60.000km de 15 em 15mil kilometros,programadas e com preço tabelado,assim como toda linha Lc motors,o XTS apesar de ser discreto,pega fogo quando cutucado e mostra que tecnologia,conforto e sportividade podem andar juntos,o preço do XTS é de R$75.990,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário