terça-feira, 22 de março de 2011

Lc testa Tupi com Face-lift.

Mudanças são pequenas,se resumem a novos farois e lanternas e novos parachoques.

A Lc a pouco lançou no Brasil o Tupi com motor três cilindros e supercharged o 0.9TFI,e anunciou também novas fábricas pelo mundo,eis que o modelo mais barato da marca passará por mudanças e embarca ainda este ano rumo a India,China e Russia,pra isso a Lc resolveu mecher no carrinho que passará por mudanças estéticas,quem espera mudanças no interior,ficará apenas esperando a Lc mudara apenas o volante,hoje de dois raios passará a tres,isso segundo nossas fontes,por fora o modelo ganhará novos grafismos que identificam as versões e o novo padrão visual da Lc,com farois retos cortados por um L deitado que divide as porções do farol,que será de parabola simples,sobre os outros frutos,fontes ligadas a marca garantem que haverá mudanças maiores no Sedan e Perua,hoje criticados pelo visual,ficarão mais simpaticos,na parte mecânica a Lc irá aposentar de vez o motor 1.016vECOforce do modelo,que ficará apenas com o 0.9TFI de 69cv com etanol e o 1.08vTTE de 78cv com etanol, a Lc havia anunciado o fim da produção do TTE,mais fontes garantem que o motor voltou a ser montado em Piracicaba,na China,India e Russia,haverão ainda outras opções de motores,segundo informações obtidas o modelo para exportação terá motores 0.9TFI,1.2FI este novo também com três cilindros e injeção direta,sem turbo,segundo nossas informações a potência será de 87cv,além de uma unidade Diesel para India e Russia,que segundo informações deve ser o 1.3ETDi de 85cv,o Tupi chega a India e China com outro nome,que pode ser CX3 ou Shift, na Russia o modelo ja tem nome certo e deve se chamar RS13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário