terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Caso de terror entre Blogs [crônica da semana]


É triste ver que ainda temos coisas assim,inveja?doença?, eu tenho a resposta é maldade,seria tão bom todos cuidarem de seus próprios rabos,mais uma vez temos um caso de Bulling entre blogs,mais veja só eles sabem com quem mexer, até agora ainda não fui alvo,porém se a próxima vitima for eu, desejo a essa pessoa sem escrúpulos uma boa sorte,por que eu não vou retribuir,não vou atacar,e nem tentar adivinhar quem é,sabe por que?, porque eu vou ouvir como uma critica e vou saber que meu trabalho te incomoda,pelo simples fato de ser melhor que o seu , ser "anônimo" que assombra a vida de Blogger de marcas Fictícias,desta vez o alvo foi novamente Pedro Victor,logo após acaloradas discussões sobre um concurso polêmico,o que tenho a dizer? nada, não vou defender ninguém,apenas dizer que palavras como "viado da CM" são enquadradas no crime de racismo e preconceito,além de que crimes virtuais dão belos processos de perdas e danos e danos morais, e se a pessoa por traz disso for um menor, arranjará encrenca para seu pai e pode ter certeza ficará muito tempo sem ver um teclado,então antes de sair por ai abusando com a cara dos outros lembre-se,nada impedirá de continuarmos nosso trabalho, e tudo que vocês fazem não nos abalam mais, aliás nunca abalaram, afinal de contas isso tudo é fictício,e ninguém vai ganhar nada ofendendo os outros.

Crônica do Dia : Lucas Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário