terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vote e escolha o nome da próxima Picape Lc motors


Você público do Blog é quem vai escolher o nome da futura concorrente das picapes pequenas médias, Duster Oroch e Fiat Toro, com base no Raptor e soluções criativas a Lc motors está voltando ao seguimento de picapes leves e espera a sua colaboração para a escolha do nome do novo produto, que deve ser lançado oficialmente em Outubro, as opções de nome são:

Raptor Scout
Scout
MaxxRaptor
Campeira
Raptor Camper
MaxxCargo
Camper

São 7 opções de nomes bem diversificados para o modelo que deve ter opções de cabine simples, estendida e a cabine dupla com portas suicidas acima apresentada, o modelo já apareceu em salões, mas ainda não teve o start de vendas e segue sem nome até o dia 01/10 quando vocês, irão eleger o nome do utilitário, as opções de voto estão na lateral do Blog e podem ser votadas em multiplas escolhas, conto com vocês, votem e aguardem mais novidades no blog.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

RIP: Line sai de linha definitivamente


Agora é oficial, o compacto premium da Lc motors sai de linha, o modelo não é mais montado desde Julho na fábrica de Puebla, seus derivados já haviam dado adeus ao mercado e agora é a vez do modelo, que vendeu inexpressivas 54 unidades no mês de agosto e até a ultima parcial de Setembro não havia passado de 30 unidades, vendido atualmente em duas versões de acabamento e com motores 1.0AirT de 104 e até 120cv nas versões mais caras, dá adeus ao mercado para deixar o caminho premium livre para a Break e faz a Lc motors voltar a ser uma marca pluralista, depois da despedida de modelos como Cupê, Duo, G750 e outros modelos considerados premium a marca passa a focar em modelos de vendas expressivas e deixa livre o caminho para a marca de luxo Break.

sábado, 19 de setembro de 2015

Novo Receptor 2016

Limited 2.0TSi Flex AWD (240-247cv)

Retoques bem vindos a linha 2016 do modelo, o Receptor chega com novos faróis, capô, para-choques, lanternas traseiras e tampa do porta malas, as versões são novas, saem o padrão de nomes (Stylance e Abstract) entram a versão SEL e Limited, as únicas maiores mudanças, as versões são:

SEL 2.0TSi (200-205cv) : Trio elétrico ( travas automáticas ao ligar o carro, vidros com One Touch e função Enter, que baixa dois dedos do vidro ao abrir e fechar as portas e anti esmagamento, retrovisores elétricos com memória, função anti embaçamento e ofoscumento e direito que mira o meio fio ao engrenar a ré) , o modelo chega com sensores de Chuva ( com temporizador, e ajuste de quanto o vidro deve molhar para ser acionado e palhetas flat Blade), sensor de Luminosidade ( ajusta o Facho dos faróis) e de estacionamento ( dianteiro e traseiro, sendo o traseiro com câmera de auxilio), Direção eletro-hidráulica, forrada de couro com costuras perfeitas, Ar digital Dual zone automático, com saída para os bancos traseiros, bancos em Couro, sintético com bordas em veludo preto, aliás o acabamento dá show em muito modelo importado, painel com material emborrachado, forração de portas, volante e guia do câmbio em couro legitimo, detalhes em aço escovado, como pedaleiras e soleiras de portas, luzes de cortesia Azuladas que iluminam as soleiras e o lado de fora quando se abre a porta, luxos de carros mais caros, o câmbio da versão Stylance, é um Automático LCGi com 6 velocidades e duas embreagens, com opção de trocas manuais, com borboletas atrás do volante, que vem com atalhos para a central multimídia do LCnav ( mais simples em função que a My car a central do SEL, ajusta apenas ar-condicionado, som, e computador de bordo, e não vem com disco rígido de 30GB), e o Som, o som é refinado, conta com oito auto Falantes de alta fidelidade e dois Sub no porta malas, o som tem entrada para dispositivos móveis, USB e SD-card, além de entrada para aparelhos como os Iphone, e Ipad, o modelo tem tela sensível ao toque, que serve para a central multimídia, tem 7,3", o modelo conta ainda com porta luvas refrigerado,abertura elétrica do tanque e porta malas, partida sem chave, e outros mimos, como as regulagens elétricas de bancos e volante com memória, massageadores e aquecimento, no quesito segurança o modelo oferece 8 airbags,ABS de ultima geração e ESP com EBD, além de HillHolder, porém muita coisa é opcional que deixará o modelo bem equipado, são eles Central Multimídia com LC my CAR de 30GB, LC-ParkII, LC-assist, assistência de frenagens em baixas velocidades, sensor de aproximação pelo lado direito, sensor de pontos cegos, sistema que monitora mudanças de faixas repentinas(englobados no pacote Safety), Teto Solar elétrico, e rodas de liga leve aro 19" (18" de série).

Limited 2.0TwinTSi AWDi: mesmos itens da versão SEL e acrescenta Celtral Multimidia com LC my CAR de 20GB, LC-ParkII, LC-assist, assistência de frenagens em baixas velocidades, sensor de aproximação pelo lado direito, sensor de pontos cegos, sistema que monitora mudanças de faixas repentinas(englobados no pacote Safety), Teto Solar elétrico, e rodas de liga leve aro 19", e ainda trás de série tração awd integral de série, que era o único opcional do modelo Top anterior, além disso o câmbio também muda, e passa a ter 8 relações com duas embreagens,

Em resumo o modelo renovado mantém o mesmo pacote, completo e bem recheado, ótimos motores os preços que sempre foram mais altos que a concorrência fictícia nacional, agora chegou a valores mais altos, vindo do México, com cotas e agora a alta do dólar o modelo não conseguiu manter seu preço matador,  que antes começava em 86mil e chegava a 114mil reais, a seguir tabela de preços:

SEL 2.020v TSi ( 200-205cv)

preço Básico:
R$ 96.990,00
opcionais:
Teto solar : R$ 7.590,00
My Car : R$ 3.900,00
LC ParkII : R$ 4.590,00
LC Assist : R$ 9.500,00
pacote Safety : R$ 990,00
Rodas 19" : R$ 3.500,00

Preço com todos os opcinais:
R$ 127.060,00

Abstract 2.020v Twin ( 240-247cv)

R$ 130.990,00